PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Cajá é apresentado e espera ter condições de estreia em uma semana

Um dos grandes nomes do Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Cajá foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira. Feliz pelo acerto, o jogador agradeceu à diretoria pela confiança e projetou a busca pelo acesso à primeira divisão com a camisa Tricolor. “Agradeço aos diretores pela confiança e […]

12 mai 2016 - 15h08
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos grandes nomes do Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Cajá foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira. Feliz pelo acerto, o jogador agradeceu à diretoria pela confiança e projetou a busca pelo acesso à primeira divisão com a camisa Tricolor.

“Agradeço aos diretores pela confiança e demonstração de desejo pela minha contratação. Acredito que esta ação fez a diferença. Eles foram até Campinas me apresentar o projeto do Bahia. Subi duas vezes pela Ponte Preta e espero conquistar mais um, só que desta vez pelo Bahia”, declarou.

O meia, que vem trabalhando a parte física no Fazendão desde o início da semana, também projetou a data de sua estreia pelo Bahia. Com críticas à preparação física realizada no seu antigo clube, o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, o jogador disse acreditar nos profissionais do Tricolor Baiano para estar em campo dentro de sete dias.

“Acredito que (terei condições de jogo) em mais uma semana. Não pude vir antes. Estou me sentindo bem melhor, pude fazer uns três trabalhos físicos. Nos Emirados Árabes o treinamento da parte física é bem abaixo. Aqui no Brasil treinamos em dois períodos direto. Lá é apenas um período à noite, quase não tem físico, você praticamente não faz a parte de musculação. Aqui com certeza a preparação física é muito competente. Vou entrar em campo o mais rápido possível”, garantiu.

Se o período previsto para recuperação for confirmado, a estreia de Renato Cajá com a camisa do Bahia deve acontecer no dia 21 de maio, um sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Paraná, no Durival de Brito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade