PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

"Coerente", Kleina repete time do Bahia contra Botafogo

16 set 2014 - 20h27
Compartilhar
Exibir comentários
Técnico gostou do jogo contra o Figueirense
Técnico gostou do jogo contra o Figueirense
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação

Depois de um mês no Bahia, o técnico Gilson Kleina parece ter achado a forma certa de jogar para a equipe tricolor. Nos últimos dois jogos, o time foi bem, e acumulou uma boa vitória contra o Figueirense, por 3 a 0, e, antes, por pouco não conseguiu um bom resultado contra o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. As partidas agradaram o treinador, em especial a última, contra o Figueirense. Por isso, Kleina já declarou: se as condições físicas permitirem, escalará contra o Botafogo, nesta quarta, o mesmo time que venceu os catarinenses no domingo.

No único treino antes da partida, o treinador escalou o time com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Feijão e Léo Gago; Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza. Praticamente o mesmo time que entrou em campo na última rodada.

Veja os gols de Bahia 3 x 0 Figueirense pelo Brasileiro:

A única exceção em relação à escalação de domingo foi o volante Uelliton, que não treinou porque foi liberado para resolver problemas particulares. O jogador é dúvida para o jogo porque, depois do duelo contra o Figueirense, queixou-se de cansaço físico. Se não puder jogar, entra Feijão. O treinador explicou as escolhas e afirmou trabalhar pensando com coerência.

"Falei com grupo que quero repetir a equipe, porque é minha obrigação ser transparente. A equipe jogou bem e teve uma boa postura diante do Figueirense. Se Uelliton não reunir condições, o Feijão pode fazer essa dinâmica sem mudar muito a forma de jogar. Essa manutenção é importante para dar confiança para todo elenco e para que veja que a gente tem que trabalhar com a coerência", declarou.

Portanto, o zagueiro Titi e o volante Fahel, titulares da equipe até então, devem ser opções para o segundo tempo. Maxi Biancucchi, que fez gol contra o Figueirense, também deve começar no banco. Kleina afirma que respeita os jogadores, mas diz também que não pode haver guerra de egos no grupo.

"O Titi e o Fahel têm todo meu respeito. Em todo grupo que trabalho, primo pela coerência. Se não tivermos vaidade, podemos conseguir os objetivos. Só 11 podem jogar e preciso pensar no Bahia, no grupo, e na instituição. Tivemos ausência do Uelliton no treino e estou aguardando. Mas quanto a Fahel e Titi, quem sabe não terminamos o jogo com eles?", finalizou.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade