0

Com dois a menos, Bahia estreia perdendo do Vitória da Conquista

1 fev 2015
20h42

O começo do Bahia no Campeonato Estadual foi decepcionante. Com duas expulsões, a primeira delas aos 43 minutos do primeiro tempo, a equipe perdeu por 2 a 0, fora de casa, para o Vitória da Conquista neste domingo.

Recém-rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ouviu gritos de "segunda divisão" da torcida da casa e os anfitriões souberam definir o triunfo com gols apenas no primeiro tempo, já que os visitantes perderam a oportunidade de aproveitar os espaços em sua defesa.

Enquanto o Bahia perdia boas chances com Kieza, o Conquista, chamado de Bode, chegou à grande área adversaria trocando passes até Diogo Capela abrir o placar. Aos 43, Railan colocou a mão na bola dentro da área, foi expulso e permitiu a André Oliveira converter a penalidade.

No segundo tempo, os anfitriões se acomodaram, esperando contra-ataques, mas o Bahia pareceu sentir o cansaço e pouco deu trabalho. Já nos acréscimos da partida, o lateral Raul cometeu falta dura em Apodi, recebeu o segundo cartão amarelo e foi mais um jogador expulso pelo clube da capital.

Também pelo Campeonato Baiano neste domingo, Jacobina e Galícia empataram sem gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade