PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Com estiramento, Cicinho está fora do duelo contra o Sport

26 ago 2015 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários

Após vencer o jogo de ida da Copa Sul-Americana contra o Sport por 1 a 0 na Fonte Nova, o Bahia tentará bater o rival mais uma vez, agora em Recife. Apesar da magra vantagem, o Tricolor sabe que terá algumas dificuldades, já que não poderá contar com a presença do lateral-direito Cicinho, que sofreu lesão na partida contra o América-MG pela Série B do Brasileirão.

Vetado pelo departamento médico do Bahia, que constatou um estiramento de grau um na coxa esquerda, Cicinho anda causando dúvidas na cabeça do técnico Sérgio Soares. A única opção para o setor é Hayner, que entrou no lugar de Cicinho contra o América-MG e teve boa atuação. Adriano Apodi e Raillan também estão contundidos, deixando a situação ainda mais complicada para o técnico tricolor. Yuri, volante de origem, também pode ser improvisado na posição.

Segundo o médico do Bahia, Luiz Sapucaia, Cicinho deverá ficar afastado em um período de cinco a dez dias. Ou seja, o Bahia não deve contar com o jogador nos próximos dois jogos. Em quinto lugar na Série B do Brasileirão e lutando para se classificar na Copa Sul-Americana contra o Sport, que vem realizando boa campanha nesta temporada, o clube precisará provar a força de seu elenco para seguir em frente.

O confronto contra o Sport acontece nesta quarta-feria, às 22h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. Após vitória dos baianos no jogo de ida por 1 a 0, o Sport precisa vencer por 2 a 0 ou mais para se classificar diretamente à próxima fase ou uma vitória magra por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Já o Bahia basta empatar para avançar na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade