0

Com gol de Kieza, Bahia estreia com vitória sobre Campinense

4 fev 2015
23h11
atualizado em 5/2/2015 às 00h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bahia não teve tanta dificuldade para vencer seu primeiro jogo na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, o clube baiano venceu o Campinense por 1 a 0.

O Tricolor obteve o resultado positivo com gol de Kieza e ainda teve chances para ampliar, mas não conseguiu fazer. Este foi o primeiro jogo do grupo E da Copa do Nordeste, com o Bahia largando na frente. Os outros integrantes da chave são Globo e CRB, que se enfrentam apenas na quinta-feira.

O jogo - O Bahia começou a partida pressionando no time visitante. Assim, logo no primeiro minuto, Kieza recebeu pela direita e chutou forte, rasteiro, obrigando Marcão a fazer a defesa.A torcida do time da casa não teve de aguardar por muito tempo para festejar. Aos oito, Kieza recebeu o passe de Maxi Biancucchi e chutou alto para colocar o Bahia na frente. Pouco depois, Willians Santana foi travado no momento em que tentou finalizar.

O Bahia continuou dominando jogo, envolvendo o adversário, que passou a recorrer às faltas para paralisar as jogadas. No início do segundo tempo, o Bahia ameaçou novamente, em finalização de Willians Santana, que acabou saindo pela linha de fundo.

Aos 29 minutos, o time de Salvador quase ampliou. Zé Roberto teve chance e chutou, mas Marcão salvou o Campinense de mais um gol. Sem força para responder, o time visitante teve de se contentar com a derrota na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade