3 eventos ao vivo

Com os reservas na Paraíba, titulares do Bahia treinam em Salvador

17 mar 2015
16h56
atualizado às 16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a classificação às quartas de final já garantida, o treinador Sérgio Soares resolveu poupar alguns titulares na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Assim, o elenco se dividiu nesta terça terça-feira. Enquanto os 18 relacionados para a partida das 22h (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Campinense, seguiram para a Paraíba com o técnico, boa parte do time principal ficou em Salvador, treinando sob o comando do auxiliar Charles Fabian.

Dos atletas que viajaram para Campina Grande, apenas o zagueiro Robson foi titular na goleada por 5 a 0 sobre o Galícia, no último domingo, pelas quartas de final do Baiano. Além dele, o meio-campista Bruno Paulista e os atacantes Willians e Zé Roberto, que entraram no decorrer do confronto do Estadual, também estão entre os relacionados para o último compromisso da primeira fase do Nordestão.

Sob o comando de Charles Fabian, do preparador físico Reverson Pimenta e do treinador de goleiros Ricardo Palmeira, os titulares treinaram em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã, o grupo fez trabalhos físicos na academia do CT. À tarde, as atividades foram no campo do Fazendão, já visando ao compromisso de domingo, a partida de volta contra o Galícia pelas quartas do Estadual.

O Bahia é o líder do Grupo E da Copa do Nordeste com 11 pontos, quatro a mais que o Campinense, 2º colocado. Ou seja, o Tricolor também já está garantido na ponta da chave, o que motivou Sérgio Soares a levar uma equipe alternativa para o confronto. O chaveamento das quartas de final da competição será definido através de sorteio.

A situação do time no Campeonato Baiano também é favorável. Após conseguir a classificação como líder do Grupo 1, o Tricolor goleou o Galícia fora de casa na primeira partida das quartas de final e espera terminar o serviço neste domingo para enfrentar o vencedor do confronto entre Juazeirense e Jacuipense na semifinal.

Confira os 18 relacionados para o duelo contra o Campinense, pela Copa do Nordeste:

Goleiros: Douglas Pires e Guido
Laterais: Carlos e Patric
Zagueiros: Adriano Alves, Chicão e Robson
Meio-campistas: Bruno Paulista, Feijão, Lenine, Rômulo, Tchô e Yuri
Atacantes: Jeam, Luan, Mateus, Willians Santana e Zé Roberto

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade