0

Cristóvão comanda treino tático no Bahia antes de duelo em Curitiba

5 ago 2013
13h31

Em fase de preparação para confronto com Atlético-PR, o elenco do Bahia realizou nova atividade nesta segunda-feira, no Fazendão. Apesar do forte calor em Salvador, os atletas  intercalaram trabalhos físicos e táticos e deram sequência aos ajustes para o embate desta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Durival de Britto.

Orientados pelos preparadores físicos Rodrigo Poletto e Anderson Gomes, os jogadores começaram o dia de trabalho com leve aquecimento com bola. Os goleiros, por sua vez, fizeram atividade especifica em parte separada do campo, treinando com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Na sequência, o técnico Cristóvão Borges orientou atividade tática e de finalizações. O zagueiro Titi, liberado para resolver questões pessoais, não participou do treinamento. Já o lateral direito Ângulo, com dores musculares, ficou na academia trabalhando sob supervisão de Vitor Gonçalves.

O elenco do clube tricolor retorna aos treinamentos nesta terça-feira, quando realiza atividade no CT do Coritiba. Atualmente, o Bahia ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, e está quatro pontos atrás do líder da competição nacional, Botafogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade