PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Cristóvão vê evolução do Bahia e se queixa por nova expulsão de Titi

19 ago 2013 - 05h04
Compartilhar

Mesmo insatisfeito com o empate sem gols contra o Santos, neste domingo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Cristóvão Borges, enxergou uma evolução na equipe, que vinha de três derrotas consecutivas na competição.

"A equipe deu uma baixada em termos de performance nos últimos jogos. Muitos jogadores atuaram abaixo. Hoje a equipe esteve um pouco mais perto daquilo que eu considero o melhor. Eu acho que houve uma melhora, mesmo com todos os erros", declarou Cristóvão.

Questionado sobre o fato de não ter aberto mão de nenhum dos três volantes (Fahel, Rafael Miranda e Hélder) durante a partida, o comandante tricolor negou que tenha mantido o esquema por medo do Santos.

"Eu acho que quem estava com medo era o Santos, que ficou atrás, esperando apenas o contra-ataque. A gente jogou tentando a vitória. Os erros aconteceram porque a equipe quis agredir o Santos", disse.A nova expulsão de Titi, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, por ter recebido o vermelho contra o Grêmio, incomodou Cristóvão.

"Não é uma coisa adequada, porque, no momento, a gente necessita que todos os jogadores estejam em campo. As equipes com 10 jogadores têm muita dificuldade em segurar o placar. Essa expulsão foi ruim para a gente. Isso não pode acontecer, porque a equipe fica sobrecarregada", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade