PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Diones fica à disposição de Falcão no Bahia; Ávine ainda é dúvida

9 jul 2012 - 13h44
(atualizado às 14h10)
Compartilhar

Após a derrota por 3 a 0 diante do Botafogo - uma atuação "péssima", segundo o técnico Paulo Roberto Falcão -, o Bahia deve ter reforços para o duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Novo integrante da zona de rebaixamento, o time baiano terá o retorno de Diones e ainda espera a definição da situação de Ávine.

Com apenas sete pontos em oito jogos, Falcão busca alternativas para tirar o Bahia da zona da degola
Com apenas sete pontos em oito jogos, Falcão busca alternativas para tirar o Bahia da zona da degola
Foto: Daniel Ramalho / Terra

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

Enquanto o volante ficou fora de combate em virtude de uma amigdalite e deu espaço para Fabinho na lateral-direita, o ala do Bahia pela esquerda tem feito trabalhos específicos de fortalecimento muscular e será reavaliado durante a semana. Caso se recupere sem problemas, entra em campo na vaga de Hélder.

Diante do Botafogo, no Engenhão, o Bahia contou com a estreia do experiente volante Kléberson no time titular, mas o rendimento do ex-flamenguista não agradou Falcão. "Não posso dizer que um ou outro foi mal se o time inteiro teve uma atuação ruim. Espero contar com o maior número de jogadores possível em suas posições contra o Flamengo", disse o comandante, desviando do assunto.

Três jogadores, no entanto, permanecem sem condições de jogo: os laterais Coelho e Madson, lesionados. O meio-campista Jéfferson que passou por cirurgia no joelho é o último desfalque da equipe que não terá nenhum jogador suspenso diante do Flamengo. Sob o comando do insatisfeito Falcão, o Bahia volta aos treinos nesta segunda-feira, no período da tarde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade