PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Edigar Junio e Hernane seguem sem treinar e viram dúvida para decisão

O Bahia pode ter problemas para o segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano, diante do Vitória. Precisando reverter uma desvantagem de 2 a 0 para o rival no duelo de ida, o Tricolor pode ter que entrar em campo sem os atacantes Edigar Junio e Hernane. Nesta quarta-feira, a equipe treinou em dois períodos. […]

4 mai 2016 - 23h43
Compartilhar
Exibir comentários

Bahia treinou em dois períodos nesta quarta-feira

O Bahia pode ter problemas para o segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano, diante do Vitória. Precisando reverter uma desvantagem de 2 a 0 para o rival no duelo de ida, o Tricolor pode ter que entrar em campo sem os atacantes Edigar Junio e Hernane.

Nesta quarta-feira, a equipe treinou em dois períodos. Pela manhã, o elenco realizou um trabalho de fundamentos e finalizações. Já a tarde, o técnico Doriva testou algumas opções para armar a equipe que enfrenta o Vitória no próximo domingo.

Após ser diagnosticado com um estiramento muscular, Edigar Junio ficou apenas na fisioterapia realizando tratamento, não participou de nenhuma das atividades, e virou dúvida para a partida. Com um trauma no pé, Hernane fez companhia ao companheiro de ataque e também não participou dos treinamentos.

Além dos atacantes, o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, que se recuperam de cirurgias no joelho, e o meia Rômulo, que trata de uma lesão muscular, também ficaram de fora dos trabalhos.

O Bahia volta aos treinamentos nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, e o técnico Doriva deve começar a dar pistas da equipe que enfrenta o Vitória no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na grande decisão do Campeonato Baiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade