1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Em Belém, Remo surpreende Bahia e conquista vantagem

11 abr 2012
23h56
atualizado em 12/4/2012 às 01h37

O Remo conseguiu valer o mando de campo na segunda fase da Copa do Brasil. No Mangueirão, em Belém, o time surpreendeu o Bahia e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira. Com isso, conquistou a vantagem do empate no jogo de volta, que acontecerá em Salvador. Já o Bahia precisará de pelo menos uma vitória simples. Quem avançar no duelo enfrentará Juventude ou Portuguesa nas oitavas de final.

Não demorou para que o Bahia tomasse o primeiro susto no primeiro tempo. Aos 11min, o juiz marcou pênalti após Diones tocar com a mão na bola. O experiente Fábio Oliveira foi para a cobrança e marcou para o Remo. O Bahia apresentava um futebol melhor naquele momento e por isso não sentiu o gol.

Tanto que a reação chegou aos 23min. Gabriel acertou cruzamento na cabeça de Diones, que só empurrou para o fundo do gol e empatou no Mangueirão. Mesmo com a oportunidade de eliminar o jogo da volta, o Bahia pouco produziu e viu as melhores chances serem criadas pelo próprio Remo.

Apesar do bom rendimento da equipe, o torcedor paraense teve uma atitude lamentável e atirou uma garrafa de plástico com urina no gramado. A partida foi interrompida e o clube notificado de que o árbitro iria incluir o incidente na súmula do confronto.

Mesmo com o Bahia tendo voltado melhor para o segundo tempo, o Remo conseguiu equilibrar a partida aos poucos. Aos 23min, o resultado disso veio com gol: Titi afastou mal a bola sa área, Magnum ficou com a sobra e voltou a colocar o Remo na frente. Foi o bastante para assegurar a vitória do time paraense em casa.

Com informações da Gazeta Esportiva

Jogadores do Remo comemoram vitória diante do Bahia: time leva vantagem para segundo duelo
Jogadores do Remo comemoram vitória diante do Bahia: time leva vantagem para segundo duelo
Foto: Tamara Sare / Futura Press
Fonte: Terra
publicidade