PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Ex-Palmeiras, zagueiro Jackson é apresentado no Bahia

O Bahia apresentou, nesta segunda-feira, um novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Jackson, que acumula passagens por Internacional e Palmeiras, entre outros clubes. O jogador, de 26 anos, ficará pelos próximos três anos na Fonte Nova. Leia mais: Vitória segura Bahia, leva título baiano e quebra hegemonia […]

9 mai 2016 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários

Jackson foi campeão da Copa do Brasil, em 2015, pelo Palmeiras

O Bahia apresentou, nesta segunda-feira, um novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Jackson, que acumula passagens por Internacional e Palmeiras, entre outros clubes. O jogador, de 26 anos, ficará pelos próximos três anos na Fonte Nova.

Leia mais:

Vitória segura Bahia, leva título baiano e quebra hegemonia do rival

Bahia anuncia contratação de Jackson, ex-Internacional e Palmeiras

Em coletiva, o atleta elogiou o time que defenderá, e garantiu que não chega para resolver problemas. “Eu chego para ajudar os companheiros, não para resolver o problema da defesa, até porque ontem eu vi uma defesa e um time muito sólidos”, elogiou o zagueiro, referindo-se ao jogo diante do Vitória, vencido pelo Tricolor por 1 a 0. Mesmo assim, o Rubro-Negro foi campeão baiano.

Questionado sobre as contratações de nomes conhecidos, como o meia Renato Cajá, além do atacante Thiago Ribeiro, que chegou um pouco antes, Jackson fez questão de ressaltar a diretoria. “Não estão medindo esforços para reforçar o elenco. Jogando como ontem, tanto dentro como fora de casa, vamos colher bons frutos no fim do ano”, opinou.

O presidente do clube, Marcelo Sant’ana, aproveitou a apresentação para falar sobre os rumos do clube. “Ontem foi um cartão de visitas sobre o que estamos fazendo, para dar orgulho ao torcedor do Bahia”, afirmou o mandatário, que também refutou a ideia de que, com a perda do título, o técnico Doriva estaria sob risco: “Não levantamos troféus, mas temos bons indícios, o futebol que jogamos nos deixa esperançosos para a Série B”.

O Bahia estreia na segunda divisão nacional diante do Avaí, no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), na Fonte Nova. O Esquadrão de Aço espera uma boa campanha para voltar à Série A. A última vez que a equipe disputou a elite foi em 2014. No ano passado, na tentativa de retornar imediatamente à primeira divisão, terminou em nono lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade