4 eventos ao vivo

Feliz por decidir vaga em Salvador, técnico pede presença da torcida

26 mar 2015
14h20
atualizado às 14h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bahia parece não ter se incomodado tanto assim com o empate em 0 a 0 na noite da última quarta-feira, contra o Campinense. O técnico da equipe, Sergio Soares, comemorou a possibilidade de decidir a vaga à semifinal da Copa do Nordeste em casa. O próximo jogo acontece neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova - uma vitória simples classifica o Tricolor de Aço.

O "cenário de guerra" instaurado após falta dura de Patric em Alvinho, resultando a lesão do atleta campinense, também foi lembrado pelo comandante.

"Queríamos levar a decisão a Salvador e conseguimos. É claro que trabalhamos para vencer e foi o que procuramos fazer durante a partida. Do hospital, o Alvinho entendeu que foi um acidente de trabalho e comungamos da mesma opinião. Quando um jogador tem uma lesão grave como aquela deixa todo mundo tenso. Passou a ser uma partida mais brigada. Virou um jogo de choque", analisou.A delegação desembarca em Salvador no fim da tarde desta quinta-feira e não deverá ir ao CT do clube para treinamentos. Assim, Sergio Soares terá apenas sexta-feira para trabalhar junto com o grupo antes da próxima partida das quartas de final.

"Que o torcedor aproveite a promoção de ingressos. Queremos eles ao nosso lado. Precisamos disso para nos fortalecermos mais dentro da competição e ter essa empatia entre time e torcida. Assim, ficamos mais fortes. Principalmente dentro da Fonte Nova", declarou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade