PUBLICIDADE

Guedes muda e deixa Bahia mais ofensivo contra Duque

28 set 2009 - 16h46
(atualizado às 17h26)
Compartilhar

O torcedor do Bahia pode esperar um time ofensivo nesta terça, para o duelo contra o Duque de Caxias pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A mudança na equipe não é nem tanto de ordem tática, mas sim nas características de alguns atletas que começarão jogando.

Contra os cariocas, o técnico Sérgio Guedes irá promover duas alterações em relação à equipe que empatou com o Ipatinga na última rodada. Na lateral direita, Marcos, que não joga como titular há 50 dias, volta à equipe.

O jogador, que entra no lugar de Dedé, tem como principal qualidade o apoio ao ataque. Já a outra alteração está no meio-campo, com Léo Medeiros ocupando a vaga deixada pelo volante Bruno Silva. O primeiro, mais habilidoso, tira o lugar do segundo, mais marcador.

Em 15º lugar com 31 pontos, os baianos lutam para não disputar a Terceira Divisão no ano que vem. O time está apenas três pontos à frente do 17º colocado América-RN e, por isso, vencer o Duque em casa está sendo considerado uma obrigação nos vestiários tricolores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade