PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Gustavo pode desfalcar o Bahia por oito meses; Thiago Ribeiro aparece no BID

17 mar 2016 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários

Substituído no Ba-Vi, Gustavo foi submetido a um exame de imagem nesta quarta-feira e foi constatado que o jogador sofreu rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo. O zagueiro pode desfalcar o Bahia por até oito meses.

Leia mais:

Thiago Ribeiro troca o Galo pelo Bahia

Na estreia da Copa do Brasil, o Esquadrão de Aço empata sem gols com o Globo

O coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, confirmou a necessidade de uma intervenção cirúrgica para reconstituição e estipulou um prazo de seis a oito meses para o retorno do atleta.

O defensor lamentou o ocorrido, mas preferiu exaltar o seu esforço para voltar aos gramados. "Infelizmente sofri essa lesão, mas vou me empenhar para voltar o mais rápido possível. Continuarei ajudando meus companheiros fora de campo, para que possamos atingir os nossos objetivos na temporada”.

Gustavo defendeu o Bahia em seis dos oito confrontos oficiais na temporada e, se estiver recuperado no prazo mínimo, deverá estar disponível apenas no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, por volta da 28ª rodada da competição.

Thiago Ribeiro aparece no BID, mas ainda não deve atuar

Um dia após o anúncio da contratação de Thiago Ribeiro, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e o atleta é oficialmente jogador do Bahia. No entanto, mesmo com a situação regularizada, o atacante não deverá atuar nos próximos jogos, isso porque ainda está sem ritmo de jogo.

O atleta de 30 anos assinou o contrato de empréstimo como o Esquadrão de Aço até o final de 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade