PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Joel projeta melhor acerto no Bahia a partir da 5ª rodada

26 jan 2012 - 10h08
Compartilhar
Lindomar Assis
Direto de Salvador

A vitória do Bahia diante do Juazeirense por 2 a 0, nesta quarta, não agradou muito à torcida, tampouco o técnico Joel Santana. Segundo o treinador, o triunfo serviu para dar uma maior tranquilidade ao elenco, mas o time ainda está longe do ideal. Por isso, o treinador acredita que a partir da quinta rodada, o elenco esteja melhor.

"Início de temporada é assim mesmo. A gente precisa ter paciência. Na quinta, sexta rodada, vamos nos acertar mais. O importante foi vencer para termos um pouco mais de tranquilidade para o próximo jogo, dar um maior equilíbrio à equipe", atestou.

Apesar da insatisfação, o comandante acredita que é normal o time não estar 100% por se tratar de começo de temporada. Mas criticou o fato de haver tantos gols desperdiçados contra uma equipe com nível técnico abaixo da do Bahia.

"Precisamos melhorar ainda alguns setores. Houve uma melhora no meio de campo, mas o nosso ataque ainda precisa melhorar muito mais. Perdemos muitos gols. Você não pode desperdiçar tantos gols em jogo de equipe com menor qualidade", disse Joel, que detectou os principais pontos fracos da equipe neste início de temporada: as laterais e o ataque.

"Precisamos melhorar muito nas laterais, e principalmente no nosso setor ofensivo. Mas, essas coisas irão se ajeitar gradativamente. Não fizemos uma atuação maravilhosa, mas conseguimos vencer. Vamos arrumar um pouco mais a casa no próximo treino", afirmou o treinador.

O elenco do Bahia volta aos treinamentos já na tarde desta quinta-feira, quando inicia a preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Serrano, fora de casa. Com apenas quatro pontos conquistados, o time tricolor está na quinta colocação do Campeonato Baiano, atrás de Bahia de Feira, Vitória, Atlético-BA e Fluminense de Feira de Santana.

Com informações da Gazeta Esportiva

Apesar de triunfo no Baiano, técnico lamentou grande número de chances desperdiçadas
Apesar de triunfo no Baiano, técnico lamentou grande número de chances desperdiçadas
Foto: Carlos Costa / Agência Lance
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade