PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Jogadores do Bahia provocam rival após conquista do título estadual

14 abr 2014 - 12h11
Compartilhar

A comemoração do elenco do Bahia, campeão do Baiano após empatar com o Vitória em 2 a 2, em Pituaçu, no último domingo, foi marcada por diversas provocações ao rival, vice-campeão estadual. Com o título garantido devido a um triunfo no jogo de ida da decisão, os atletas deixaram a cautela mostrada na semana passada de lado e não aliviaram para os rubro-negros.

Por meio de sua conta no Twitter, o lateral direito Madson publicou uma foto sua ao lado de um leão adormecido, em referência ao mascote do Vitória. "Matei as leoas hoje!", escreveu o jogador na legenda da imagem.

Sem poder jogar por estar cumprindo suspensão, o volante Uelliton foi ainda mais incisivo. Ex-Vitória, o atleta mostrou que o time que o revelou ficou para trás, assistindo o jogo no meio da torcida do Bahia e brincando no vestiário após o fim do jogo. Durante entrevista ao Correio da Bahia, Uelliton simulou estar cavando uma cova e gritou: "Chupa que é de uva!".

O restante do elenco ainda celebrou a conquista em um trio-elétrico, cantando incessantemente a música "Lepo-Lepo", de Psirico, que embalou o carnaval baiano deste ano e foi cantado pela torcida tricolor em todos os jogos contra o rival na atual temporada. O canto é uma provocação à torcida do Vitória, que no ano passado comemorou o título estadual ao ritmo do funk "Passinho do Volante (Lek Lek)", do grupo MC Federado e os Leleks, também o principal sucesso musical da época.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade