PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Jorginho diz que vai ficar e cobra mudança de postura do Bahia

7 fev 2013 - 14h04
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste manchou o trabalho feito pelo técnico Jorginho no Bahia. O time empatou por 0 a 0 com o Itabaiana, na última quarta-feira, e se despediu do torneio na terceira colocação de seu grupo. Agora, o time enfrentará 40 dias sem jogos oficiais e terá que repensar o seu planejamento. A primeira etapa, ao menos, já foi concluída: o técnico Jorginho disse que permancerá à frente da equipe no Estadual.

A continuidade do trabalho desempenhado pela comissão técnica foi garantida pelo próprio Jorginho. O comandante afastou qualquer boato referente a uma possível demissão e disse ter o interesse de reerguer o clube durante o Campeonato Baiano. "Por mim, eu continuo no Bahia, sim. Não tenho nenhuma preocupação em sair do Bahia. Mas é o que eu digo é que amanhã tudo pode mudar", ressaltou o comandante.

Jorginho também pediu para que a diretoria do clube tome consciência de quais são os reais problemas do Bahia nesta temporada. "Precisamos nos reunir com a diretoria e repensar tudo que há de bom e ruim. Um dos maiores problemas que temos são os 40 dias parados. Em Salvador não temos equipes que possam fazer jogos-treino com a gente, não da para testar os atletas. Vamos ver com a direção o que eles pensam em fazer em relação a isso", acrescentou o treinador.

A reapresentação do Bahia foi adiada por conta da eliminação e uma nova rotina de treinamentos será divulgada após a reunião da comissão técnica com a diretoria do clube. A tendência é que o Esquadrão apenas trabalhe a parte física nesta semana para depois elaborar um novo cronograma com amistosos e jogos-treino até o Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade