Lateral do Bahia é regularizado e pode estrear contra o Náutico

 
Lindomar Assis
Direto de Salvador

O técnico Caio Júnior, do Bahia, ganhou um importante reforço para o jogo contra o Náutico, no próximo sábado, no estádio dos Aflitos, em Recife, às 18h30 (de Brasília). Trata-se do lateral-direito Neto, contratado a quase um mês pela equipe, mas que só foi regularizado agora.

» Mercado: confira quem não tem sete jogos e pode reforçar seu time
» Veja quem são os veteranos que "dão caldo" na Série A

Segundo informações da assessoria de comunicação do Bahia, Neto já foi incorporado ao grupo de jogadores, que estão em Recife e, portanto, já viajou para a capital pernambucana. O atleta agradeceu o empenho de todos em regularizá-lo.

"Quero agradecer o Bahia pelo empenho na minha regularização e ao torcedor pelo incentivo, mesmo sem eu ter jogado ainda. Espero corresponder a expectativa de todos e ajudar o clube", agradeceu o lateral em entrevista ao site oficial do clube.

Neto foi contratado pelo Bahia no dia 18 de julho. De acordo com a diretoria do time baiano, a demora da regularização foi por conta de uma ação judicial contra o jogador de quando ele ainda atuava pelo Aris, da Grécia.

Com tudo certo, é bem provável que o lateral enfrente o Náutico. Em entrevista coletiva na última terça-feira, o técnico Caio Júnior disse que a solução para a lateral-direita do Bahia estaria na regularização do atleta, e ainda elogiou.

"Neto é uma excelente contratação. Estou na expectativa para que ocorra a estreia dele. Tenho observado ele nos treinamentos e vejo que o jogador tem um nível muito alto", disse.

Neto começou carreira no América de São José do Rio Preto-SP. Além de atuar em outros clubes paulista, Neto também defendeu o Paraná, Santos e Fluminense. Em 2007 foi para o futebol grego, e jogou cinco temporadas.

Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra