PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Marquinhos Santos e Marcelo Lomba serão julgados por ofensas a árbitro

14 jul 2014 - 14h29
Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, e o goleiro Marcelo Lomba serão julgados devido a ofensas ao árbitro depois da derrota para o Sport, no dia quatro de junho, em jogo adiado da quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes do término do coletivo contra a equipe juvenil nesta manhã, no campo principal do Fazendão, o treinador abandonou a atividade e deixou o grupo sob o comando do auxiliar Marcelo Serrano. O treinador se dirigiu para o Rio de Janeiro, onde será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Na derrota por 1 a 0 para o Sport na Ilha do Retiro, o árbitro paulista Marcelo Aparecido registrou na súmula que Marquinhos Santos o ofendeu depois do término da partida: "vocês vão embora e fo..... Vocês não dependem dessa p..., seus safados", relatou. Caso seja punido, ele poderá pegar entre uma e seis partidas de suspensão.

O goleiro Marcelo Lomba também será julgado. Expulso no segundo tempo depois de reclamação da arbitragem, ele sequer participou do treinamento com bola desta manhã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade