PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Maxi Biancucchi ignora Barradão lotado e projeta vitória do Bahia no clássico

2 jul 2015 - 14h18
Compartilhar
Exibir comentários

Embora esteja fazendo uma boa campanha na Série B, o Bahia não terá facilidade para chegar ao seu sexto triunfo na competição, já que encara o Vitória no Barradão. A torcida rubro-negra promete lotar o estádio, e o Tricolor terá a missão de ser superior para quebrar um tabu de quatro anos. O atacante Maxi Biancucchi, que defendeu os rivais em 2013, prefere não fazer provocações, mas minimizou a importância do grande público que deverá ser registrado.

"Falo tudo na brincadeira, eu não provoco. Estou muito focado, preparado, e temos consciência do quão importante é esse jogo. Para mim, essa questão da torcida não faz diferença, e acho que, para o restante do nosso grupo, também não. É um fator que faz parte do jogo, ela canta e cumpre seu papel".

A última vez em que o Bahia derrotou o Vitória no Barradão foi na semifinal do Campeonato Baiano de 2011. Na ocasião, o Esquadrão de Aço venceu por 3 a 2, mas o placar não foi suficiente para que o Tricolor avançasse à decisão do Estadual. Para quebrar este tabu, o argentino ressaltou que sua equipe vem fazendo uma boa preparação.

"Esta semana está sendo fundamental para podermos buscar os três pontos. Estamos passando por uma situação especial no campeonato, com equipes brigando na parte de cima e, por isso, temos que ter concentração".

O clássico está marcado para este sábado, às 16h30 (de Brasília), no Barradão, e é válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bahia ocupa a terceira colocação da tabela, com 18 pontos, enquanto o Vitória aparece em sexto, com 16 somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade