PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Maxi evita “desculpas” e diz que Bahia precisa “ir para o pau”

28 mai 2015 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários

O escolhido para a entrevista coletiva nesta quinta-feira no Bahia foi Maxi Bianchucci. Recuperado da lesão que o afastou das últimas partidas do Tricolor de Aço, o jogador falou que a equipe não pode reclamar da maratona de jogos, já que estava ciente disso antes do início da temporada, e disse que a meta é "ir para o pau" na Série B do Campeonato Brasileiro.

Maxi se prepara para entrar em campo nesta sexta-feira, às 21h50, na Fonte Nova, para encarar o Paraná Clube. A equipe de Salvador briga pela liderança na competição, atualmente ocupada pelo Botafogo.

"Fizemos uma pré-temporada sabendo o calendário que enfrentaríamos, então estamos nos preparamos para isso, e não tem desculpa. Claro que a gente sente o desgaste, mas temos que ir para o pau. É importante que tenhamos esse elenco forte, porque você sabe que já disputamos vários campeonatos, estamos em outros e precisamos de todo mundo. É difícil aguentar todos os jogos, então é importante ter jogadores que, quando entram, mantêm o nível, e o nível é bom", analisou.

O jogo na Fonte Nova marcará o primeiro encontro do torcedor tricolor com o time na Série B do Brasileirão. Feliz em reencontrar a massa baiana, Maxi destacou a importância das vitórias em casa para a sequência de um campeonato tão longo.

"A gente sente saudades. Sabemos da força da nossa torcida e o quanto ela é importante. É muito bom jogar em casa, e o rival sente muito a pressão. Criamos uma identidade de que, na hora de cada partida, a gente tem pela frente uma decisão. Não adianta entrar na partida querendo segurar, porque todo jogo é difícil. A gente sabe que o campeonato é longo, mas é uma decisão a cada jogo, e a responsabilidade nossa de levar o Bahia de volta à Série A", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade