PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Moisés é apresentando e já pode estrear pelo Bahia nesta quinta

17 fev 2016 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral esquerdo Moisés vê tudo acontecendo de forma extremamente rápida em sua chegada ao Bahia. Após assinar contrato na última terça-feira, o jogador já foi apresentado nesta quarta e está regularizado para estrear pela equipe na quinta.

Apesar da rapidez dos acontecimentos, o atleta parece não demonstrar nervosismo e afirma estar preparado para o desafio de vestir a camisa do Bahia. “Estou preparado. Se não tivesse não aceitaria esta oportunidade. Quando recebi a novidade de meu empresário e do Corinthians, que o Bahia estava atrás de mim, falei com o meu pai e os meus agentes e sabia que ia ser uma grande oportunidade, torcida de muita pressão, como é a do Corinthians”, disse, em entrevista coletiva.

“Então, eu estou preparado, jogador que não estiver preparado para jogar em um clube grande não irá conquistar grandes objetivos futuramente. Acredito que vou dar muitas alegrias ao torcedor do Bahia”, completou, de forma convicta.

O jogador também falou sobre o tempo curto de duração do seu contrato de empréstimo (válido apenas até o fim do Campeonato Baiano), mas demonstrou tranquilidade, deixando uma possível decisão de prorrogação do vínculo para o futuro.

“Um novo desafio para mim. Como o diretor (Éder Ferrari, gerente de futebol do Bahia) havia falado, o Bahia me observou durante o ano passado. Agora tenho essa oportunidade. Meu contrato é curto, isso foi uma opção do Corinthians, clube com o qual tenho contrato até dezembro de 2017. Creio que vou fazer um ótimo trabalho e, no meio do ano, quando acabar o contrato aqui, cabe aos meus empresários, ao Corinthians e ao Bahia decidir se fico até o fim do ano ou não”, disse.

Com nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Moisés pode fazer sua estreia já nesta quinta-feira, diante do Juazeirense, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O lateral afirmou estar bem fisicamente e à disposição para atuar. “Estou regularizado e à disposição. Cabe agora ao treinador Doriva, mas se precisar eu estou pronto e bem fisicamente”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade