Caso não tenha condições de jogo, Souza deve dar lugar a Júnior e Círo
Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta Press
O atacante Souza precisará ser submetido a um exame de ressonância magnética nesta terça-feira para saber se terá condições de entrar em campo nesta quinta, diante do Fluminense-BA, pelo Campeonato Baiano. O centroavante sofreu uma lesão na última partida na competição e não treina desde então por sentir fortes dores na região contundida.
» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt
» Veja quem pegou avião e mudou de clube em 2012
Com a possível ausência de seu goleador, o técnico Paulo Roberto Falcão já deu pistas de que deverá armar o setor ofensivo do Bahia com Júnior e Ciro, sendo que o primeiro faria o papel designado a Souza na equipe. No entanto, a chance de ganhar uma vaga no time titular após a lesão de seu companheiro de clube não agradou ao avançado, que torceu pela recuperação breve do jogador.
"Eu até agora não sei de nada. Espero que quem jogue na quinta-feira dê conta do recado, pois nem sei se eu vou jogar. Mas quem o professor escolher vai dar o seu melhor. Vou torcer para que o Souza volte logo e para que a gente continue vencendo as partidas", destacou o possível substituto do centroavante.
Com treinamentos marcados para esta terça e quarta-feira, Paulo Roberto Falcão ainda deverá fazer mistério com relação ao time que mandará a campo nesta rodada do Estadual. A intenção do treinador é aguardar o resultado médico para ter força máxima em campo e tomar a liderança da competição, que vem sendo ocupada pelo Bahia de Feira.
- Gazeta Esportiva


Assista agora »
Assista agora »
