PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Para Marquinhos Santos, Bahia evoluiu após Copa do Mundo

20 jul 2014 - 08h11
(atualizado às 08h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento </p>
Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento
Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG no sábado e agradou o técnico Marquinhos Santos. De acordo com o comandante, a equipe evoluiu nesta retomada do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo e poderia até ter saído com a vitória no estádio Independência, em Belo Horizonte.

"Claro que a atual posição na tabela não agrada, até pela atitude demonstrada pelo grupo na volta do Brasileiro. Fico feliz com a evolução dos meus jogadores nessa fase da competição e agora nos esperamos conquistar mais pontos", analisou Marquinhos Santos.

Jogando melhor que o Atlético-MG no primeiro tempo, o Bahia ficou à frente do marcador até o fim do primeiro tempo. O empate aconteceu na etapa complementar, quando as duas equipes chegaram aos gols adversários com muito perigo.

"Acho que foi um jogo muito aberto, muito bem jogado. Uma partida em que as duas equipes buscaram a vitória. Cada qual com sua estratégia de jogo. Sabemos da qualidade do técnico Levir Culpi e do Atlético no Independência. Conquistamos o gol e poderíamos até ter ampliado. Mas sofremos uma pressão no fim, na qual o Galo poderia ter virado", ponderou o treinador do Bahia.

Com o resultado, o Bahia ficou na 16ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Na próxima rodada da competição nacional, recebe o Internacional, no sábado, 26 de julho, às 21h (de Brasília). O palco do confronto será a Arena Fonte Nova, em Salvador.

Compartilhar
Publicidade
Publicidade