0

Pela Copa do Nordeste, Bahia encara CRB com modificações na equipe

12 mar 2015
14h12
atualizado às 14h12
  • separator
  • comentários

O Bahia precisa de apenas um ponto para garantir vaga às quartas de final da Copa do Nordeste e, para alcançar seu objetivo, encara o CRB nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Tricolor terá mudanças em relação à equipe que goleou o Feirense por 7 a 1, no último domingo, pelo Estadual.

O volante Bruno Paulista será um dos desfalques do técnico Sérgio Soares para a partida. O jovem se queixou de dores na panturrilha direita e acabou vetado pelo departamento médico. Por isso, Wilson Pittoni ganha a titularidade.

Outra modificação feita pelo treinador ocorrerá no setor defensivo. O capitão Titi cumpriu suspensão no jogo do fim de semana e retornará ao time contra o CRB. Assim, ele formará dupla de zaga com Thales.

O Tricolor irá a campo em Salvador com a seguinte formação: Jean; Tony, Thales, Titi e Carlos; Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza.

O Bahia ocupa a liderança do Grupo E da Copa do Nordeste, com dez pontos. O CRB aparece logo abaixo, com cinco somados. Em terceiro, está o Campinense, com quatro, enquanto o Globo FC está na lanterna, com apenas dois totalizados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade