PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Presidente do Bahia ironiza críticas a Joel: "também queria o Mourinho"

10 abr 2013 - 16h14
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Guimarães ironizou reclamações da torcida por contratação de Joel Santana</p>
Marcelo Guimarães ironizou reclamações da torcida por contratação de Joel Santana
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação

No mesmo dia em que o presidente Marcelo Guimarães Filho contou ao jornal A Tarde os motivos para o acerto com Joel Santana, técnico reprovado pela torcida nas enquetes realizadas em Salvador, o Bahia encerrou sua preparação para a abertura da Copa do Brasil ainda sob os ruídos da polêmica entrevista. Com ironia, o mandatário disse que também gostaria de ter um técnico de ponta e citou José Mourinho.

"Há essa resistência do torcedor, que é muito sentimental, mas não adianta criticar Joel e pedir Mourinho. Também queria contratar Mourinho, mas não temos essa condição. Dentre as opções que tínhamos no mercado, e dentro das nossas possibilidades, escolhemos Joel", disse Marcelo Guimarães Filho ao jornal A Tarde.

Ainda sem contar com o novo treinador, que deve ficar na arquibancada do Estádio Castelão, em São Luís, o grupo de 18 relacionados treinou em Fortaleza. Utilizando a estrutura do time do Ceará, em Porangabuçu, o time baiano realizou atividade técnica de posse de bola e enfrentamentos de ataque contra defesa, esboçando também o time titular. Como o treino foi fechado, o interino Eduardo Barroca preferiu não divulgar os 11 que entram em campo diante do Maranhão, nesta quinta-feira. O único desfalque é o goleiro Marcelo Lomba, com um corte no rosto.

Logo após o treinamento em Fortaleza, o grupo de jogadores voltou ao hotel no centro da capital cearense e, de lá, partiu para São Luís do Maranhão. O grupo fica concentrado na cidade da partida até momentos antes de a bola rolar. Joel Santana deve acompanhar tudo das tribunas de honra, sem interferir no trabalho de Eduardo Barroca, interino após a demissão de Jorginho por conta da goleada de 5 a 1 sofrida na reinauguração da Fonte Nova diante do Vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade