PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Presidente do Bahia minimiza goleada em amistoso contra equipe de Kaká

29 fev 2016 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, falou no desembarque do clube, após o amistoso contra o Orlando City, disputado no último domingo, na Flórida. Apesar da derrota por 6 a 1, o mandatário tentou minimizar o resultado, mantendo a calma e também valorizando a experiência de fazer um amistoso fora do Brasil.

Leia mais:

Com dois de Hernane, Bahia vence e se isola na liderança do Grupo C

Daniel Alves planeja volta ao Bahia e investimentos após aposentadoria

"Na viagem de volta, nós estávamos revendo o jogo, e até os 27 do segundo tempo o placar estava normal. Depois foi um desfecho de jogo muito ruim. Mas não acredito que vá influenciar no nosso trabalho para o ano", garantiu Sant'Ana. O Bahia sofreu quatro gols na segunda metade da etapa final, fazendo com que a goleada se concretizasse. Mesmo com a confiança, o presidente do Tricolor de Aço admite: "A gente sabe que temos que qualificar algumas peças e aumentar a competitividade".

Sobre a importância de internacionalizar o nome do clube, Marcelo exaltou a participação do Bahia em diversas ações nos Estados Unidos, além da partida em si. "Não deixamos uma imagem positiva dentro de campo, mas esperamos que as ações que fizemos, e os contatos e relacionamentos produzam frutos positivos para o clube", explicou o mandatário.

Além do resultado, o confronto contra o time de Kaká gerou problemas físicos para o elenco comandado por Doriva. O lateral Moisés e o zagueiro Gustavo sentiram problemas. Sant'Ana não confirmou se eles ficarão de fora da equipe. "O Moisés sentiu uma dor na posterior da coxa esquerda e vai fazer exames. O Gustavo foi mais precaução, mas depois não sentiu mais nada", afirmou o presidente.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Confiança, em Aracaju, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O time de Salvador lidera o grupo C, com 9 pontos, com 100% de aproveitamento. Na primeira partida contra os sergipanos, a equipe fez 2 a 0, com dois gols de Hernane.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade