1 evento ao vivo

Presidente e técnico projetam Bahia mais forte em segunda decisão

23 abr 2015
14h32
atualizado às 14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

A derrota por 1 a 0 na partida de ida da final da Copa do Nordeste para o Ceará não abalou os ânimos do Bahia, que ainda acredita ser possível ganhar o jogo de volta e levantar o caneco da competição nordestina no Castelão, na próxima semana. Presidente e técnico concederam entrevista coletiva para salientar a confiança que têm no elenco para a sequência da decisão.

"A confiança da gente continua. O jogo continua aberto. Estamos perdendo o primeiro tempo por 1 a 0, vamos para lá, para o Ceará, buscar o resultado", disse o mandatário Marcelo Sant’ana.

As palavras do presidente vêm acompanhadas das do técnico, Sergio Soares, que exaltou o adversário, mas garantiu que seus comandados são capazes de virar o jogo e conquistarem o título da competição.

"O Ceará fez o que lhe era conveniente, que era ir cozinhando a partida para tentar levar a decisão para Fortaleza. Nós tentamos superar dentro do que foi o jogo. No segundo tempo, criamos mais. O gol não saiu, mas cada um tentou. O Ceará fez o que era melhor para ele, mas eu acho que está aberto, mesmo com esse resultado adverso. Temos condições de chegar em Fortaleza e reverter", afirmou.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, às 22h, no Castelão, em Fortaleza. O time da casa tem a vantagem do empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade