2 eventos ao vivo

Reforço do Bahia, Barbio lembra de boa relação com Cristóvão

8 ago 2013
18h01
atualizado às 18h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>William Barbio fica no Bahia até o final do ano. Gafe na foto de apresentação foi apontada nas redes sociais</p>
William Barbio fica no Bahia até o final do ano. Gafe na foto de apresentação foi apontada nas redes sociais
Foto: Bahia / Divulgação

Novo contratado do Bahia, o atacante William Barbio, chegou a Salvador empolgado. O jogador, que chega ao clube baiano emprestado pelo Vasco, depois de passagem apagada pelo Atlético-GO, vê no novo clube uma chance de evoluir. E, para isso, Barbio conta com o técnico Cristóvão Borges, com quem trabalhou no clube carioca.

"O Cristóvão me conhece desde quando trabalhamos juntos no Vasco. Conhece minhas características, que eu tenho muita velocidade, que jogo pelo time. Ele sabe como eu posso ajudar o grupo", afirmou o atacante.

William Barbio tem contrato com o Vasco até 2016 e não conseguiu se firmar no Atlético-GO. Viveu uma fase ruim, sem conseguir aprimorar as finalização, e foi afastado do grupo. Estava treinando separado do elenco desde meio do mês passado.

No Bahia, Barbio deve chegar para fazer sombra a Wallyson e Marquinhos Gabriel. O jogador chegou ao Fazendão valorizando a chance. "Pra mim é uma honra defender o Bahia, que é um grande clube. Está vindo bem no Brasileiro, na frente da tabela, brigando pela liderança e por títulos", declarou Barbio.

Nas redes sociais, gafe não passou batida

Nem tudo são flores na chegada de William Barbio. A foto divulgada pelo clube em sua apresentação (veja acima) gerou brincadeiras nas redes sociais. Apresentado ao lado do escudo do clube, o enquadramento escolhido foi motivo de piada. Ao lado da palavra "ninguém", trecho de “Ninguém nos vence em vibração”, frase presente no hino do clube, Barbio foi alvo de brincadeiras por usuários do Facebook e do Twitter.

A página Doentes por Futebol, curtida por mais de 30 mil usuários da rede social, estampou a foto em sua página principal e indicou: "Lugar escolhido a dedo pelo Esporte Clube Bahia para apresentar o novo reforço do clube". No Twitter, alguns usuários foram mais sarcásticos. "Bahia apresenta o Barbio com uma placa escrito 'Ninguém' do lado. Bem apropriado", disse o usuário @saimon_man.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade