PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Romagnoli chega a Salvador domingo para se reunir com Bahia

15 ago 2014 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Romagnoli quer ficar no San Lorezno ap&oacute;s t&iacute;tulo da Libertadores</p>
Romagnoli quer ficar no San Lorezno após título da Libertadores
Foto: Daniel Garcia / AFP

A novela envolvendo o meia Leandro Romagnoli e o Bahia continua. O jogador argentino, campeão da Copa Libertadores pelo San Lorenzo na última quarta-feira, tem um pré-contrato assinado com o clube baiano, mas declarou em um programa de televisão do seu país que gostaria de permanecer na Argentina para disputar o Mundial de Clubes da Fifa. Nesta sexta, o Bahia confirmou que Romagnoli chegará a Salvador neste domingo para uma reunião.

"O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o meia Leandro Atilio Romagnoli tem chegada prevista a Salvador para a tarde de domingo. Romangoli vai se reunir com a diretoria do Esquadrão na segunda-feira para discutir questões contratuais. O clube ratifica o interesse em contar com o futebol do jogador, campeão da Taça Libertadores na última quarta", afirmou o clube, através de uma rede social.

Antecedentes

O Bahia havia desistido de sua contratação após o não cumprimento do pré-contrato por parte do argentino, que deveria ter se apresentado em julho, segundo o previsto. Romagnoli, no entanto, alegou uma renovação automática de contrato com o San Lorenzo para permanecer até o final da disputa da Libertadores, o que fez o clube brasileiro acionar a Fifa através do seu departamento jurídico.

No entanto, a troca do diretor de futebol Ocimar Bolicenho e do técnico Marquinhos Santos por Rodrigo Pastana e Gilson Kleina, respectivamente, alterou o cenário. O Bahia tem a intenção de contar com Romagnoli, mas ainda busca informações sobre a possibilidade de regularização do atleta após o fechamento da janela de transferências internacionais. Apesar do desejo em fechar a negociação, a vontade de Romagnoli de permanecer no San Lorenzo deve complicar as tratativas.

"Estamos falando com o Bahia, procurando saber se existe a chance de ficar, porque é isso que eu quero, todo mundo sabe. Minha família sabe, meus companheiros sabem, mas tenho que falar com eles, que têm a última palavra. Tomara que possa ficar", disse o jogador a uma rede de televisão argentina.

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade