PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Sem criar, Branquinho culpa gol logo cedo por má atuação do Bahia

24 jul 2014 - 00h29
Compartilhar

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Bahia não conseguiu ‘virar a chave’ nesta quarta-feira e voltou a atuar mal pela terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor de Aço visitou o Corinthians, na Arena, em São Paulo, e foi derrotado por 3 a 0. Após o apito final, o meio-campista Branquinho avaliou que os gols sofridos já no início do jogo pesaram para o desempenho ruim.

Se a missão do time baiano era segurar o jogo nesta quarta-feira para sonhar com a classificação diante de seu torcedor, na volta, em Salvador, o volante Elias abriu o placar já aos 17 minutos do primeiro tempo. Já aos 32, o paraguaio Romero ampliou a vantagem e praticamente decidiu o duelo antes mesmo do intervalo.

"Nossa equipe não criou. Ficamos muito recuados no primeiro tempo. Não saímos para jogar. Tudo bem que impor nosso ritmo aqui é difícil, mas tomamos dois gols cedo. Isso desestabilizou a equipe", avaliou o meia Branquinho, desapontado com mais uma derrota da equipe tricolor.

Agora, o Bahia se encontra em situação complicada na Copa do Brasil, já que precisa vencer o Corinthians por quatro gols de diferença no jogo da volta para se classificar às oitavas de final. Além disso, o momento também não é bom no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe está perto da zona de rebaixamento.

No último sábado, o Bahia consegui ao menos findar uma série de derrotas na Série A e segurou um empate com Atlético-MG, em Belo Horizonte. Ainda assim, o sinal de alerta permanece ligado na Fonte Nova. Neste sábado, o adversário, em casa, será o Internacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade