2 eventos ao vivo

Sem Demerson, Jorginho promove a entrada do zagueiro Danny Morais

29 mar 2013
17h35

O técnico Jorginho comandou treino técnico no Fazendão, na manhã desta sexta-feira. Titular do Bahia diante do Juazeirense, na última rodada, o zagueiro Demerson sentiu fortes dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico do clube. Antigo dono da posição, Danny Morais volta a receber chance entre os onze iniciais.

Além dele, o atacante Ryder sentiu incômodo na coxa e é desfalque. Quem também não participou das atividades foi o volante Diones, liberado para acompanhar o nascimento de seu filho. Por outro lado, o atacante Souza mostrou-se recuperado de lesão na panturrilha e pode ser opção para a partida de domingo.

Nas atividades da manhã deste feriado, Jorginho comandou treino técnico dividindo o elenco em três equipes. Revezando-as, o treinador optou por realizar o treino em campo reduzido.

Os jogadores ainda fazem último treinamento antes de partirem para Feira de Santana a partir das 9h (de Brasília) deste sábado. Após deixarem Salvador, no início do tarde, eles entram em processo de concentração para a partida, disputada às 16h do domingo, no estádio Joia da Princesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade