PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Sérgio Soares garante Yuri no ataque e pede apoio da torcida

27 mar 2015 - 15h36
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Sérgio Soares só terá um treinamento antes da partida decisiva contra o Campinense, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Com isso, o treinador não deve mudar a equipe que garantiu o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, na Paraíba.

O único desfalque confirmado até o momento é do atacante Tony, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Caso nada de anormal ocorra, o substituto já está definido: "Será o Yuri", garantiu o treinador.

O mais importante para Sérgio Soares, entretanto, é a presença do torcedor Tricolor na Fonte Nova. Pensando nisso, a diretoria do Bahia fez uma promoção de ingressos e espera lotação máxima. "Que o torcedor aproveite a promoção de ingressos. Queremos o torcedor do lado. Precisamos do torcedor do lado, para nos fortalecermos cada vez mais dentro da competição e ter essa empatia entre time e torcedor. Porque aí ficaremos muito forte, principalmente na Fonte", finalizou o treinador.

Pedido de desculpas

O zagueiro Patric divulgou um vídeo pedindo desculpas e afirmou que está ‘em orações’ pelo atacante Alvinho, do Campinense. Na partida de ida, o jogador do Bahia deu um carrinho por trás do atacante, que acabou fraturando a tíbia e a fíbula da perna esquerda. O atleta será operado e deve ficar seis meses longe dos gramados.

"Estou aqui para desejar uma boa recuperação para você. E dizer que lamento o fato ocorrido, não tive a menor intenção de te machucar, muito menos de quebrar a sua perna. Desejo uma boa recuperação, estou orando por você. É o que, no momento, eu posso fazer. Que Deus abençoe você e uma boa recuperação", disse o jogador.

A partida ficou tensa após o lance. A arbitragem advertiu o zagueiro apenas com um cartão amarelo. Devido à tensão dentro de campo, Sérgio Soares substituiu Patric aos 23 minutos do primeiro tempo.

Campinense: O técnico Francisco Diá tem duas baixas confirmadas para a partida. Além de Alvinho, Jefferson Recife levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Capitão da equipe, o zagueiro Rafael Valongo sentiu a coxa e é dúvida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade