PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Soares fecha treino e alimenta dúvidas sobre Bahia que encara Botafogo

24 jul 2015 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

A escalação do Bahia que subirá a campo na Arena Fonte Nova neste sábado será guardada por Sérgio Soares tanto quanto possível. O técnico fechou o treino tático desta sexta-feira, o último antes da partida, e não fez questão de elucidar as dúvidas sobre a escalação que desafia o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre as várias possibilidades, Soares estuda se aposta em Ávine ou Marlon na lateral esquerda. No lado oposto quem tenta tomar titularidade é Adriano, que tem a seu favor as vaias que Tony recebeu na quarta-feira contra o Paysandu.

Há ainda o retorno de Eduardo, que tem chances de formar o meio-campo com Wilson Pittoni, Yuri e Tiago Real. Se assim preferir, o técnico do Bahia precisará escolher dois entre os três atacantes que estiveram em campo pela Copa do Brasil - a tendência seria a saída de Alexandro, deixando Kieza e Maxi Biancucchi no setor.

"Quando tivermos todos (os atacantes) 100% fisicamente, a ideia é seguir (com o trio). No momento, não, eles não estão. Então tem que estudar outras situações", explica Sérgio Soares, praticamente confirmando a volta do esquema com quatro meio-campistas.

Seja qual for a escalação promovida pelo técnico, terá missão de superar a melhor defesa da segunda divisão nacional para marcar território na briga pela liderança. No primeiro pelotão da Série B, o Bahia ocupa a quarta colocação com 24 pontos - três a menos que o líder Botafogo. A partida será às 16h30 (de Brasília) deste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade