PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

STJD impõe gancho de quatro jogos e Talisca vira desfalque no Bahia

4 ago 2013 - 22h38
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Suspenso por lance contra a Ponte Preta, Talisca não joga por quatro partidas; Bahia pode recorrer</p>
Suspenso por lance contra a Ponte Preta, Talisca não joga por quatro partidas; Bahia pode recorrer
Foto: Eduardo Martins/ A Tarde / Futura Press

Além do desfalque certo de Fernandão, que não enfrenta o Atlético-PR por cláusula contratual (o clube paranaense o cedeu por empréstimo), o treinador Cristóvão Borges terá de lidar com outra ausência importante no Bahia. O meia Anderson Talisca foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou suspenso por quatro jogos em decisão divulgada neste domingo.

Talisca foi punido por lance sobre o volante Paulo Roberto, da Ponte Preta, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No episódio, o jogador baiano acabou deixando o braço no rosto do adversário, e levou apenas cartão amarelo. Após as imagens, o STJD decidiu pela suspensão do jogador.

A decisão do tribunal permite que o Bahia entre com efeito suspensivo para anular a medida. Se o efeito por aceito pelo STJD, Cristóvão poderá contar com o jogador na partida de quarta-feira. Em situação similar na última semana, Fred foi liberado depois de suspenso e defendeu o Fluminense contra a Ponte Preta. 

Fonte: Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra Paço Virtual - Comunicação, Consultoria e Projetos LTDA - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade