PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Técnico do Bahia se desculpa com torcida por eliminação “vergonhosa”

27 ago 2015 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia desperdiçou boa chance de avançar na Copa Sul-Americana após ser goleado pelo Sport na Ilha do Retiro por 4 a 1, nesta quarta-feira. O Tricolor estava com a vaga nas mãos até os 40 minutos do segundo tempo, quando o Leão marcou seu terceiro gol. O técnico Sérgio Soares se desculpou com o torcedor e admitiu que sua equipe teve uma má atuação após vencer o jogo de ida por 1 a 0.

“Primeiramente, tenho de pedir desculpas ao torcedor pelas falhas e pela segunda etapa. Estávamos com a classificação até os 40 minutos, mas erramos e fomos desclassificados dessa forma. Queremos pedir desculpas, porque foi vergonhoso. Estamos muito chateados e temos certeza que o torcedor está também. O Sport mereceu a classificação”, disse.

Os pernambucanos abriram o placar aos sete minutos da etapa complementar, e os baianos empataram aos 29, o que fez com que os adversários precisassem de mais dois gols para avançar. Porém, o Sport não encontrou dificuldades e marcou três tentos em 16 minutos.

“Não relaxamos de forma alguma após o empate. Sabemos que o Sport é um time muito forte em Recife, conseguimos um empate, estávamos com a vantagem. Foi realmente uma desatenção nos gols”, garantiu o treinador.

Nos últimos cinco jogos, Sérgio Soares acumula três empates pela Série B e um triunfo e uma derrota na Sul-Americana. Apesar do desempenho, o comandante mostrou que não teme uma demissão. “Não escutei nada sobre isso. A diretoria está acima e é responsável por essa ação. Venho trabalhando e fazendo meu papel, e vou fazer isso até o final”, declarou.

Para fazer as pazes com a torcida, o Bahia terá de dar a resposta no Campeonato Brasileiro, em que está na quinta colocação, com 34 pontos, o mesmo que o Sampaio Corrêa, que fecha o G4. Neste sábado, o Esquadrão de Aço encara o Mogi Mirim no Romildo Ferreira, às 21 horas (de Brasília), pela 21ª rodada da Série B.

“Agora, temos de buscar outra situação para que, no sábado, possamos vencer. Estamos com apenas uma competição, que é o nosso objetivo no ano e temos que ir bem para dar uma arrancada e chegar ao G4, assumir a liderança e, consequentemente, conseguir o acesso”, analisou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade