0

Técnico interino, Eduardo Barroca é o próximo a deixar o Bahia

16 mai 2013
15h10

As saídas do técnico Joel Santana, do diretor de futebol Paulo Angioni e do gerente de futebol André Araújo ainda não foram suficentes para reformular o Bahia. O próximo a deixar o clube é o treinador interino Eduardo Barroca, que deverá se reunir com o presidente Marcelo Guimarães Filho nesta quinta.

Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil, para o Luverdense-MT, Barroca, em tom de despedida, explicou sua situação. "Preciso conversar com o presidente. Depois, vou pensar na sequência. De qualquer forma, sempre serei muito grato ao clube e aos torcedores", declarou.

O último jogo de Barroca no comando técnico deverá ser neste domingo, no clássico com o Vitória, pelo Baiano. Os tricolores foram humilhados, após goleada de 7 a 3, no jogo de ida, e, agora, no Barradão, jogarão pela ‘honra’ da agremiação.

Barroca está no Bahia desde 2011, quando foi contratado por indicação do técnico Rogério Lourenço. Depois da saída de Lourenço, Barroca virou membro permanente da comissão técnica baiana. Na noite desta quarta, o time venceu o Luverdense, por 1 a 0, mas não evitou a queda na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade