PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Tiago Real fala em crise no Bahia; técnico ainda acredita em título

27 abr 2015 - 15h56
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima no Bahia é de incertezas. As controvérsias aparecem até mesmo no elenco, após a sonora derrota por 3 a 0 para o Vitória da Conquista na grande final do Campeonato Baiano. Enquanto o meia Tiago Real fala em ‘primeira crise’ do clube no ano, o técnico Sergio Soares acredita que ainda é possível reverter o placar e vencer a partida. Além do estadual, o Tricolor de Aço precisa mudar a história da decisão da Copa do Nordeste, já que o Ceará venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

"Foi vergonhoso, fomos muito mal, mas não tem que ficar chorando. O campo é ruim, mas já sabíamos disso, não é desculpa. Ainda não enfrentamos uma crise e sim, isso é uma crise. São duas finais em que perdemos, mas tem que ter calma porque ainda temos dois jogos para tentar superar", disse Tiago.

Já o técnico Sergio Soares acredita que é preciso trabalhar o psicológico dos jogadores para que a situação melhore para o time de Salvador. No entanto, o prazo para isso é relativamente curto.

"Temos que procurar recuperar o emocional do grupo para reverter os resultados. Não é fácil, mas vamos tentar mostrar aos jogadores que nós temos condições de sair campeões", afirmou.

A decisão do Campeonato Baiano acontece no próximo domingo, às 16h, na Fonte Nova. Antes disso, na quarta-feira, às 22h, no Castelão, o Bahia tem pela frente o Ceará e precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade