PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Treino fechado do Bahia não revela substitutos de Titi e Fahel

13 set 2014 - 16h44
Compartilhar

A incerteza sobre a escalação do Bahia foi mantida na manhã deste sábado, quando a equipe realizou o último treino antes da partida contra o Figueirense, que será disputada neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Os substitutos do zagueiro Titi e do volante Fahel, expulsos na derrota contra o Cruzeiro, não foram revelados pelo treinamento fechado comandado por Gilson Kleina.

No lugar de Titi, a tendência é que entre Demerson, vetado pelo departamento médico na véspera do jogo diante da Raposa por reclamar de dores nas costas. Para a vaga de Fahel, no entanto, o técnico tricolor trabalha com mais de uma possibilidade.Se decidir manter o mesmo esquema de jogo, Kleina deve optar pelo volante Uelliton - que retorna de suspensão - no lugar de Fahel. Mas, caso queira mandar a campo um time mais ofensivo, o treinador pode escalar Emanuel Biancucchi ou Marcos Aurélio, que retorna após se recuperar de lesão no joelho.

Nesta partida, o Bahia também terá o retorno de outros três jogadores que cumpriram suspensão na última rodada: Pará, Henrique e Kieza, que deve retornar ao time titular e tirar a vaga de Maxi Biancucchi ou Rhayner.

Tentando deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Bahia deve enfrentar o Figueirense com: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Léo Gago e Uelliton (Emanuel ou Marcos Aurélio); Rafinha, Rhayner (Maxi) e Kieza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade