PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Viáfara se mostra confiante no título e em fazer história

26 abr 2015 - 18h20
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória da Conquista conseguiu um resultado expressivo na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, contra o Bahia, em casa. A equipe do interior venceu o Tricolor de Aço por 3 a 0 e ficou muito próximo de garantir o título do estadual da Boa Terra.

Para o goleiro Viáfara, ex-Vitória (de Salvador) e que pouco trabalhou na partida, o momento é de empolgação: "O sabor é de alegria, já que a gente está a noventa minutos de fazer história e dar esse título ao Vitória da Conquista", disse o jogador na saída do gramado.

O goleiro sentiu contusão durante a segunda etapa, mas preferiu não deixar o campo de jogo. "Acho que seria um pouco irresponsável sair e colocar um colega frio no meio da partida e jogar a responsabilidade para ele, o que importa é que deu certo", finalizou o camisa 1. Para o meia Diego Aragão, que marcou o terceiro gol da vitória, palavras não descrevem a emoção do momento. O jogador caiu no choro emocionado após o fim do jogo.

Agora, o Vitória da Conquista pode até perder por dois gols de diferença que leva a taça pela primeira vez em sua história. Para ser campeão, o Bahia precisará vencer por, no mínimo, três gols de diferença.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade