PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Zezinho leva pancada e vira problema para Bahia em clássico

1 fev 2011 - 19h24
Compartilhar
Lindomar Assis
Direto de Salvador

Parece que as dificuldades não param de aumentar para o Bahia. Depois da saída de Jael, na última segunda-feira, o time tem mais um problema. No treino desta tarde, o meia Zezinho, que foi regularizado semana passada e teve a sua estréia no tricolor no último domingo, levou uma pancada no joelho. O atleta vai passar por exames, e logo depois os médicos terão uma posição para saber se ele poderá ou não jogar no clássico com o Vitória no domingo, às 17h (de Brasília), no Barradão.

Quem deve entrar no clássico é o velho conhecido da torcida tricolor, o lateral direito Marcos, de 21 anos, que passou pelo Bahia em 2009, mas acabou indo para o Cruzeiro. No ano passado ele defendeu o Avaí no Campeonato Brasileiro. O jogador fez o primeiro treino com bola na segunda-feira e disse não sentir dores.

Enquanto uns vivem a realidade de entrar ou não em campo no domingo, outros sonham com a possibilidade de participar de um dos maiores clássicos de futebol do País. É o caso do artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com seis gols em sete jogos, o atacante Rafael.

O desejo do atleta é de um dia "ser titular do Bahia e me tornar ídolo da galera tricolor". O técnico Rogério Lourenço já disse que está de olho no jogador, agora é esperar para saber quando poderá entrar em campo para fazer história.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade