0

Barretos: Fernando e Sorocaba cantam Guns N' Roses

25 ago 2012
11h46

A dupla Fernando e Sorocaba se apresentou ontem, 24, na arena principal da 57° Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (440 quilômetros de São Paulo). Com direito a queima de fogos e efeitos especiais, os sertanejos agitaram o público durante 1h30.

A dupla agitou o público durante 90 minutos de show
A dupla agitou o público durante 90 minutos de show
Foto: André Monteiro / Divulgação



Os cantores abriram o show com o sucesso "É tenso", seguido pelos hits "A casa caiu", "Pega eu" e "Delgada". Depois, a dupla trocou o agito inicial por canções românticas, como "Férias em Salvador" e "Madri".



Com mais de 30 minutos de apresentação, Sorocaba deixou o palco principal para continuar o show em um palco montado no meio da arena. Cantou ¿Pais e filhos¿, da banda Legião Urbana, "Um beijo" e "Meteoro", as duas últimas gravada por Luan Santana, e o antigo sucesso "Paga Pau".



Em seguida, retornou ao palco principal dentro de uma bolha empurrada pelo público (o número já é tradicional nas apresentações dos sertanejos, inclusive, foi utilizado na festa barretense de 2011).



No final, Fernando e Sorocaba convidaram Thaeme e Thiago (dos quais são padrinhos) para subir ao palco e cantar os sucessos "Ai que dó" e "Tcha tcha tcha". A dupla ainda tocou "As mina pira" e, para a surpresa de todos, um pouco de rock'n'roll com a música "Sweet child o' mine", da banda Guns N' Roses.



Ainda na noite de ontem, antes da apresentação, Sorocaba visitou a arena para saudar os competidores da modalidade cutiano (montaria em cavalos). O artista foi o Madrinheiro de Barretos - peão que auxilia o competidor na categoria.

Fonte: PrimaPagina
publicidade