1 evento ao vivo

Barrichello protesta por Razia: "existem vagas compradas na F1"

2 mar 2013
11h04
atualizado às 12h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Atualmente na Stock Car, Rubens Barrichello falou sobre o momento da Fórmula 1. Surpreso pela rescisão de contrato da Marussia com o brasileiro Luiz Razia, Rubinho disse que a qualidade de um piloto não é suficiente para coloca-lo na principal categoria do automobilismo mundial.

Após três provas experimentais no ano passado, Rubinho atuará na temporada inteira da Stock em 2013
Após três provas experimentais no ano passado, Rubinho atuará na temporada inteira da Stock em 2013
Foto: Miguel Costa Jr/MF2 / Divulgação

"Hoje, não é mais 100% de talento na Fórmula 1. Todos sabem que existem vagas compradas. O mundo é assim. Você pode até entrar na categoria com dinheiro, mas não fica lá se não for bom o suficiente", disse.

Rubinho também explicou a razão pela qual optou pela Stock Car neste temporada. O piloto corre atualmente pela Full Time. "A parte financeira do automobilismo hoje em dia está muito complicada. Vi que nada aconteceria para mim na Indy e resolvi vir para a Stock Car, uma antiga paixão", explicou.

Durante os primeiros treinos livres da Stock Car em Interlagos, Rubens Barrichello fez o seu melhor tempo na sessão da manhã, com tempo de 1m40s486, ficando em 15º lugar.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/carro-mais-bonito-duelo/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/carro-mais-bonito-duelo/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade