PUBLICIDADE

Adrianinha lamenta revés, mas confia: “A gente ainda tem uma chance”

28 set 2014 - 19h11
Compartilhar

A Seleção Brasileira perdeu para a Espanha na tarde deste domingo e se afastou da classificação direta para a próxima fase do Campeonato Mundial feminino de basquete. Agora, a equipe comandada pelo técnico Luiz Augusto Zanon tem que vencer o próximo confronto para conseguir entrar na disputa pela segunda vaga para a etapa seguinte. A armadora Adrianinha ainda acredita nessa possiblidade.

"A gente ainda tem uma chance. Não está tudo perdido. Foi uma pena o primeiro jogo. Hoje, fomos um pouco melhor, mas ainda temos muita coisa para corrigir. Agora, é partir para o tudo ou nada contra o Japão", disse a jogadora, que já disputa seu quinto Mundial com a camisa brasileira.No Campeonato Mundial, a Seleção Brasileira está no Grupo A, ao lado de República Tcheca, Espanha e Japão. A equipe está em Ancara, onde ficará durante toda a primeira etapa da competição. Se avançar para a próxima etapa, as brasileiras seguem para Istambul. De acordo com o regulamento do torneio, a primeira colocada da chave vai direto para as quartas de final, enquanto a segunda e a terceira têm que passar por um jogo eliminatório.

A Espanha vai liderando o Grupo A, com quatro pontos, A República Tcheca vem em seguida, também com quatro, mas com desvantagem no saldo de pontos. Enquanto isso, o Japão está em terceiro com dois pontos e o Brasil, na lanterna, com dois e o menor saldo de pontos do chaveamento. O Brasil volta às quadras na terça-feira, 30 de setembro, às 8 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade