1 evento ao vivo

Ainda sem Bryant, Lakers caem diante do Phoenix Suns

19 mar 2013
02h16

Sem poder contar com os lesionados Kobe Bryant e Pau Gasol nesta segunda-feira, o Los Angeles Lakers perdeu fora de casa para o Phoenix Suns por 99 a 76.

A equipe da Califórnia só fez jogo duro no primeiro período, quando abriu quatro pontos. Depois, o que se viu foi o time da casa virar o placar e administrar a vantagem sem problemas.

Com 36 vitórias e 33 derrotas, os Lakers seguem na oitava posição da Conferência Oeste. Já os Suns, que têm retrospecto de 23 triunfos em 68 jogos, aparecem em 14º.

Os melhores jogadores da equipe vencedora foram o ala Wesley Johnson e o pivô argentino Luis Scola, ambos com 14 pontos e nove rebotes.

Pelos Lakers, o armador Steve Nash marcou 19 pontos, enquanto o pivô Dwight Howard alcançou o double-double de 16 pontos e 11 rebotes.

Em outra partida desta noite, o New York Knicks (39-26) encerrou sua série de quatro derrotas consecutivas ao bater o Utah Jazz (34-33) fora de casa por 90 a 83.

Na ausência de Carmelo Anthony, Tysol Chandler e Amare Stoudermire, o melhor jogador dos Knicks foi o armador J.R. Smith, que anotou 20 pontos.

EFE   
publicidade