PUBLICIDADE

Alessandra espera série equilibrada na final da LBF

28 mar 2013 - 10h41
Compartilhar

O Sport Recife chega invicto à final da Liga de Basquete Feminino (LBF) contra Americana, mas isso não significa favoritismo na visão da pivô Alessandra Oliveira. A experiente jogadora espera uma série equilibrada e decidida apenas nos detalhes.

A decisão começa a ser disputada em série melhor de três partidas neste sábado, às 13h, no Centro Cívico de Americana. Primeiro colocado da fase classificatória, o Sport tem o privilégio de jogar em casa as últimas duas partidas do confronto.

"Serão jogos com um grande equilíbrio e quem errar menos, em todos os fatores, ganhará o campeonato. Estou me sentindo muito bem e preparada para iniciar esta difícil série decisiva da Liga de Basquete Feminino, com a expectativa de ajudar o Sport Recife", disse Alessandra, campeã mundial com a Seleção Brasileira em 1994.

O time feminino de basquete do Leão foi montado nesta temporada já como a principal potência nacional da modalidade. O clube pernambucano formou seu elenco com jogadoras e ex-estrelas da Seleção, como Alessandra, Érika e Adrianinha, e norte-americanas.

O time venceu as seis partidas que fez na primeira fase, classificando-se diretamente à semifinal da LBF, em que superou o São José/Colinas Shopping por 2 a 0 na série melhor de três.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade