PUBLICIDADE

Após derrota para EUA, Splitter avisa que Brasil ‘não vai perder moral'

17 ago 2014 - 18h18
Compartilhar

Cestinha da Seleção Brasileira masculina na derrota diante dos Estados Unidos, em amistoso realizado na noite do último sábado, em Chicago, o pivô Tiago Splitter afirmou que perder para o "Dream Team" é normal, ainda mais fora de casa, e que o time não pode desanimar na reta final da preparação para a Copa do Mundo da Espanha.

"Foi um treino de alto nível jogar contra caras de envergadura enorme, é continuar nossa preparação. Sabemos das dificuldades de jogar contra eles, ainda mais nos Estados Unidos. Eles são favoritos para levar o título do Mundial, mas não é por isso que a gente vai perder nossa moral", avaliou, em entrevista ao canal Sportv, o campeão da NBA com o San Antonio Spurs.

Com 16 pontos no confronto, Splitter queixou-se das falhas nos contra-ataques, mas exaltou a eficiência do sistema defensivo: "Nos contra-ataques não fomos bem, mas no cinco contra cinco eles dificilmente tiveram bons ataques".

O Brasil agora segue para a Eslovênia, onde disputa um torneio internacional contra os anfitriões, a Lituânia, Irã . Depois, no dia 24 de agosto, os comandados do técnico Rubén Magnano viajam à Granada, na Espanha, e dois dias depois fazem um amistoso contra o México. A estreia na Copa do Mundo está marcada para o dia 30 contra a França.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade