PUBLICIDADE

Após perder invencibilidade, Flamengo encara Uberlândia em casa

18 fev 2013 - 13h52
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A incrível invencibilidade do Flamengo no Novo Basquete Brasil terminou no último sábado e agora o time carioca precisa provar que não se abateu contra o Unitri/Universo, que representa a cidade mineira de Uberlândia. A partida está marcada para às 20 horas, desta segunda-feira.

O duelo é válido ela 23ª rodada do torneio e foi adiado na última quinta, em virtude da participação rubro-negra na Liga das Américas. O treinador do Flamengo, José Neto, não quer nem saber de novo tropeço e promete um time agressivo em quadra.

"A partida desta segunda-feira vai ser muito importante pelo fato de jogarmos contra uma equipe muito próxima à nossa na tabela, além de estarem vindo de vitórias. Vamos entrar em quadra com o objetivo de jogar forte desde o início, o que poderá nos render uma vantagem no placar. Vamos trabalhar duro para voltar a vencer no NBB", declarou o técnico.

O Flamengo terá o desfalque de seu armador principal, o norte-americano Kojo Mensah, que segue em recuperação de uma lesão na canela esquerda e ainda deve permanecer afastado por uma semana.

"Vamos ter que nos acostumar a jogar sem todos os jogadores. Com a derrota, parece que sentimos ainda mais falta dos que estão lesionados, mas temos que aprender a jogar de todas as maneiras, mesmo com os desfalques. Temos que manter a cabeça erguida e entrarmos focado contra Uberlândia", acrescentou Neto.

A lesão de jogadores não é um problema exclusivo do Flamengo e também atinge a equipe de Uberlândia para o próximo confronto. O time comandado por Hélio Rubens, não poderá contar com o ala/armador Robby Collum e o armador Helinho.

"Nós entramos confiante em todos os jogos. Discutimos as características dos nossos adversários antes de todas as partidas para entrarmos concentrados e confiantes. Vamos encarar o Flamengo lamentando a ausência de dois jogadores importantes, como o Helinho e o Collum, mas mesmo assim vamos em busca de um resultado positivo", comentou o treinador do Unitri/Universo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade