PUBLICIDADE

Após sofrer mais um apagão, jogadores lamentam erros no último quarto

21 ago 2014 - 17h17
Compartilhar

A Seleção Brasileira masculina de basquete está se tornando refém dos "apagões" em quadra. Após sofrer com o problema contra a Argentina e Estados Unidos, foi a vez de pecar nos erros contra a Lituânia.

- Começamos muito bem contra uma seleção top na Europa. Fizemos uma boa marcação no primeiro tempo e realizamos nosso jogo ofensivo. Mas na etapa final acabamos errando muito e perdemos nos detalhes - disse Rafael Hettsheimeir, cestinha do Brasil com 14 pontos.

Agora, o Brasil enfrentará outros dois adversários no torneio amistoso de Ljubljana, na Eslovênia. Nesta sexta-feira, encara os donos da casa, para fechar a participação no sábado, contra o Irã.

- Agora ainda está em tempo de fazer as correções necessárias para fazer uma boa Copa do Mundo, que é nosso principal foco - completou o pivô, que teve discurso semelhante ao de seu companheiro de equipe, Marcelinho Machado.

- Continuo confiante de que iremos fazer uma boa Copa do Mundo porque nossa preparação está muito boa. Hoje caímos diante de uma grande seleção, uma das melhores do mundo - disse Machado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade